5.9.07


Correntes – A Saga Continua

E lá vou eu de novo, "agraciada" pela Jana com mais esta corrente, listar 10 coisas para as quais eu dou “eca” e moderadamente odeio.


Gente pretensiosa. Esperar por atrasados. Injustiça. Pratos´”exóticos” tais como rabada, mocotó, buchada, língua. Gente que maltrata bicho e todas as maldades que fazem com eles. Tá vendo um filme na TV, cochilar e só acordar nas legendas finais. Brigar, gritar, descabelar e ser ignorada. Levar “bolo”.Gente que fala uma coisa e depois teima que não disse. Não lembrar do nome de um filme, ator, música e ficar o resto do dia tentando lembrar. Perder coisas. Gente sem personalidade. Pessoas que não respeitam teu espaço. Fila. Telefone ocupado.Calor de 40 graus. Acordar cedo. Gastar um monte e depois ficar me perguntando "Deus !!! Onde foi parar meu dinheiro ???"

Listei mais de 10 ?? Em compensação AMO umas 100 coisas na vida ...hehehe...

Num passo a corrente, mas quem quiser pensar nas 10 coisas....

13 comentários:

Anônimo disse...

Eu digo poucos "ecas", desprezo menos ainda, não gosto de muitas coisas, abomino vários atos, mas não odeio nada...acho que não, rsss
linda noite Aninha querida
beijos

Bárbara Lemos disse...

Não consigo participar dessas correntes.. sei lá, me sinto podada e inútil.

Coisa de gente maluca, sabe como é.

Beijo meu.

Jana disse...

tudo isso me irrita, e mais um pouco, mas eu gosto de rabada! hahahaha

Beijos

PS: Nos próximos 10 anos (jura!) não te passo mais correntes kkkkkk

Beijos de novo

Beatrice disse...

Telefone ocupado é mesmo o Ó.

Lista as 100 coisas que gosta!

Anônimo disse...

Tem coisas que não gostamos que é consenso em geral...
Bjitos!

Fabio Valentim disse...

Eu não aguento essas correntes. É uma coisa de louco. Beijos.

Mônica disse...

acabei de cumprir esse dever de casa também....beijão, lindona

Haya disse...

Hahahahahhaha pratos "exóticos". hahahahhahahahah! Muito fina. Tudo pra não dizer: nojento.

Anônimo disse...

Gente que maltrata animais mais que irritação me revolta.
E o resto todo me irrita tbém.
Bjos e bom feriado!

Anônimo disse...

Que saudade do calor de 41 graus de copacabana em plena manhã de domingo infernal com cervejinha na mão e sambinha tocando em todo lugar. Sem contar com àquela risada gostosa de carioca feliz da vida. hehe você "sofre do meus trauma que eu": 'Não lembrar do nome de um filme, ator, música e ficar o resto do dia tentando lembrar.'

Nossa, isso realmente me deixa irritado e eu não descanso até lembrar! Veja "O Homem Urso", procure nas locadores maiores porque não é um filme famoso e tal.

bom feriado, have fun.

She Python disse...

ainda ainda bem que vc ama 100 coisas pelo menos... mas achei bem original...
esse ne´gócio de um indicar o outro é coisa de gente carente ná não? ai tô carente pas preguicinha... amo esse espaço tempestuoso... mas engraçado... encontro sol na maioria das vezes... mmmmmmmmm
mas me divirto com a tempestade...
a e plaquinha... nhoim... é "super educada"... mas fazem questão de ignorá-la...

feliz 7 de setembro...

Tathiana disse...

Acho que realmente não conseuiria listar apenas dez... rs. Bjs.

Bruna disse...

minhas 10 coisas
*portas giratórias( elas tem uma certa antipatia com minha pessoa)
*berros(odeio gente berrando no meu ouvido)
*falta de humildade
*falsa modéstia( ah, pára, são seus olhos)
*rato( naum gosto naum gosto naum gosto)
*interrupções no meu sono ¬¬
*antipatia
*ficar no vácuo
*efusismos
*ser mandada!

Bjux.
e...
nas mil e uma coisas que eu amo...
teu blog tá incçuído.