22.12.07

( Um Dos Templates Mais Alto Astral Da Net)

Quem seria esta moça ?
Moça de alma infinita
Sorriso pleno,
Intensidade explícita
Pequenos e grandes sonhos
Amor filial
Brilho solar
Pulso latente
Sossego ao sol
Música de Caetano
Um filhote de leão, raio da manhã
Poesia de Fernando
Receio de se encontrar
Escrachada boneca de pano que chuta o balde
Ou bibelot de porcelana que gosta de atenção

Tantas em uma só...

Tarciane
Minha ex-amiga secreta...Porque ainda é amiga, mas agora já tá revelada !
Achei especial te achar no espaço da "blogosfera" moça ! Foi um amigo-secreto entre blogs adorável ! Gostei por demais de participar e foi ótimo imaginar algo pra te dar...
Feliz Natal e Dias de Ano Novo maravilhosos pra ti .



8 comentários:

Márcia disse...

Que original Aninha queridíssima, lindo!
FELIZ NATAL minha amiga, carinho e beijinho na mamãe, abração no Thi e pra vc meu desejo de linda noite de paz, luz e amor.
dias lindos
beijos

Carol Freitas disse...

gente, tem tanto tempo que não venho aqui..
:(
deixa eu voltar pro meu pc que vou ler tudinho que perdi.

beijo e feliz natal pra ti!

Palazo disse...

Realmente um dos templates mais alto astral da net, com uma frase de inicio que te convida a passear pelo blog......
E suas palavras, a definição de tantas em uma unica é uma definição maravilhosa, e um presente daqueles que emociona qualquer um......
Nao conhecia aqui, e esse amigo secreto proporcionou te conhecer, volto aqui mais vezes.....
Beijos e otimo Natal!!

http://laurusinblue.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oieee nossa, olhos marejados!!!!!Mas de alegria com certeza, olho e olho pro meu lay e acho tão sem graça, rsrs e daí venho aqui e vejo ele, estampado no seu espaço e um elogio, querida, obrigada pelo carinho, adorei suas palavras, realmente me deixaram com tamanha alegria que me fizeram chorar.
Beijos e espero que este seja apenas o inicio de uma grande amizade!
Tarci

Anônimo disse...

Oi,ANA

Tudo bem:?

Passando pra desejar a vc e aos seus,um santo e feliz NATAL.

Beijo grande!!

http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br

Mônica disse...

o mais legal desse amigo oculto é conhecer outros blogs e assim acabar virando leitora de um espaço até então desconhecido....

de vc só poderia sair algo assim mesmo, né Annnnnnnnnna??? meigo como vc e a presenteada!

beijos, querida!

Carmim disse...

Passando para te desejar um Feliz Natal, e que 2008 seja um Ano de muita luz!
E claro... alto astral, sempre! =)

Beijos.

Estava Perdida no Mar disse...

A gente tem a mania de reclamar e achar que faria tudo diferente. Cometi muitos erros, mas acho que são eles que me fazem ser o que sou. Lamento na hora, mas depois isso vira a minha essência. Se eu pudesse voltar no tempo acho que tb não faria nada diferente...viveria igualmente tudo que vivi.
Beijos