26.12.09



Meus Natais Melancólicos...

O tempo é uma coisa estranha não ? Um dia você é jovem, tem ao seu lado todas as pessoas que ama, seus pais, seus avós, seus amigos, seu amor, seu gato de estimação, colegas de trabalho, pessoas amigas e então o tempo passa e vai "devorando" seus momentos, tirando de você, aos poucos, suas coisas mais preciosas...E um belo dia quando você olha no espelho tem somente suas lembranças, algumas fotos apagadas e as agendas de todos os anos que viveu...

Onde estarei no Natal de 2045 ?

18 comentários:

Felipe Celline disse...

O tempo é o cara mais sádico, irônico e sábio que eu conheço.
Haha

Ela disse...

Oi minha AMIGA!!!! Qtas saudades suas...e principalmente lembranças...Me conte as novidades...por onde anda minha AMIGA PAN...

Tenha o mais lindo ano que está por vir...serás sempre parte dos meus bons desejos minha irmã querida...

Bjosssssss

By Ana D disse...

Laiza ! Que bom te ver...rs Te mandei uma mensagem de celular no telefone que tenho...Espero que tenha recebido..beijo e 2010 Divino para vc e seus bambinos !

Márcia(clarinha) disse...

Eu com certeza estarei devorada pelo tempo, aff!
Aninhamadinha, feliz 2010 ao lado dos queridos.
Felizes todos os seus dias.
Carinho em sua mãe.
beijos de saudades

Ingrith disse...

Já passando pra desejar um feliz 2010, que seja um ano repleto de realizações!

Andrea Mentor disse...

Mas o tempo se reinveta e nos permite reinventar, recomeçar, ter esperança de novo. Espero que esteja por perto em 2045... Fazia tempo que não vinha aqui... Voltei pro blog! Te add de novo! Vem me ver! Feliz 2010! Beijo grande, Andrea

Giovana Pausa Dramática disse...

não gosto de natais. e acho que em 2045 continuarei não gostando.
a despeito disso, uma boa passagem de ano, e um 2010 melhor ainda.

;*

Cássia Sena disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Janaina disse...

ain... eu nem sei onde estarei em 2045. Mas em 2009 quero lhe desejar um feliz ano novo. Que venha com brilho, cor, sombra, luz e tudo mais...
Beijos

Jôka P. disse...

Querida Ana, que o novo ano venha recheado de sucessos, realizações, amores e felicidade, sem contar que a saúde terá seu lugar de destaque, pra você e sua família.
Obrigado pela amizade e pela certeza que nos respeitamos e nos aceitamos como somos.
Feliz 2010, beijos do amigo
Jôka

Fernanda Rodrigues disse...

Tbm me pergunto isso!

Feliz ano novo!

Unknown disse...

Olá, descobri seu blog por acaso e gostei muito. Muito instigante esse seu jeito de definir a vida e suas experiências. Vou passar sempre aqui e roubar algumas frases de efeito (srsrsr) Sorte e inspiração sempre, Elis

Jullyana disse...

Ahhhh...o tempo é realmente implacável...

Um beijo grande!

Unknown disse...

Onde você vai estar eu não sei, mais espero que tenha net para você postar lindos textos como sempre faz!!

Bjus ótima semana!

disse...

Menina e isso dá uma putaaa angústia...mas sabe como eu tenho aprendido a lidar com isso? Aproveitando tudo, mas tudo mesmo ao máximo enquanto elas acontecem e enquanto essas pessoas estão ao meu lado...na verdade, não aproveitando tanto ainda rs mas to tentando cada dia mais...
Bjooo e aparece!

Oksana disse...

Sumiu?

Janaina disse...

Cadê você??

Núcleo de Artes Cênicas - NACE/FACEDI disse...

Olá...
adoreeeei seu post!
Somos um nucleo de artes cênicas da universidade estadual do ceará, e amamos contação de histórias, que é uma das atividades que desenvolvemos, e as suas são maravilhosas!
seguindo ok?
depois da uma passada lá! beeijos