15.5.11



Geometria e Pinacoteca

O Amor pode ser tão grande, tão transbordante que terá amor suficiente pra 3?
Não, de verdade, amor ao ser divido por 3 acaba faltando...
Não, de verdade, amor real e pra toda vida inevitavelmente é de 2
Então por que esta coisa de achar em outro o complemento do seu triângulo ?
Se éramos duas linhas paralelas, devíamos ter sido uma encruzilhada ?
Será que seguimos lado a lado demais ?
Será que devíamos ter nos misturado, sobrepostos num X ?
Será que ao seguirmos paralelos nunca conseguimos nos encontrar ?
Por que eu tracei este terceiro risco ?
E este risco desenhou uma forma tão linda pra mim
Da qual hoje eu não fujo mais
Meu amor hoje tá tão abstrato, emaranhado
Não apaguei ainda você em mim,
As tonalidades de suas cores tão cada vez mais vibrantes
Mas hoje esboço e apago um novo desenho
Impressionista, colorido, atraente...

6 comentários:

Jose disse...

Concordo Ana, "...o amor ao ser dividido por 3 acaba faltando..."

Rejane disse...

eu que disse isso viu, não foi o José rsrs
Concordo Ana, "...o amor ao ser dividido por 3 acaba faltando..."

16 Maio, 2011 16

Thiago disse...

saudadeeeeeeeeeeee!
E amor dividido é bom? Ultimamente tenho gostado mais do próprio =D

Thiago disse...

ahhh posso te pedir algo novamente? O mesmo codigoooooooooo do 'lastfm' ali do lado que tu me mandou uma vez! Mas dessa vez manda pra this.sch@gmail.com?

Obrigado desdeeeeeeeeeee já!

Carol Freitas, disse...

posso falar? esse texto foi tipo horóscopo, pra mim.
:~

rsrsrs

Denise Mendes disse...

''Não apaguei ainda você em mim,
As tonalidades de suas cores tão cada vez mais vibrantes''

de fato, muito bom*-*
Meus parabéns!!!