1.7.11



Delas Pra Ele

Sonhos, tardes,estádios, futebol, cores
Vem, vem baby
Não me deixe pensar em você
Se você não vem
Musicas, cheiros, gérbera na feira e laranja na geladeira
Ahhh baby, não me deixe pensar e você
Se você nunca vem
Fusca, land rover, aviões que sobrevoam
Quadros, sussurros, beijos, gritos, histeria
Mapas com “X”
Tez com febre
Potes de ouro
Anel dourado
Não me deixe pensar em você
Se você não vem
Camiseta preta, jeans surrado, jaqueta índigo
Não me venha fazer pensar em você
Pare de charme
Se você nunca vem
Não dê linha e corte
Não dê trela e suma
Não se confesse e recue
Não fale e cale
Se você nunca vem
Não responda se te procuro
Não me atice
Se você nunca vem
Me diga “not” em vez de “oui”
Não me engane
Não quero lembrar você
Cidades grandes, metrópoles
Fim de mundo, cafundó
Praia e sertão
Todos os lugares você está...
Baby baby, quero saber dos seus olhos verdes ou amarelos
Filhos, cachorros, noras,trupe,cactos, borboletas
Casa grande desarrumação
Não é você baby ?
Distração, erro, café na madrugada
Pileque, zonzeira, tropeço
A visão do seu joelho, sua espinha dorsal
Seus dentes brancos sua língua poderosa
Não me faça lembrar
Se você, você não vem
Palavras ditas, pele quente, dedos entrelaçados
Meninos e meninas
Porque você me faz lembrar você
O que foge e o que atrai
Desencontro e aflição
Desatino e sexo
Cheiro de livro novo, Pablo Neruda, Pedro Nava
Ferro, Forte, Franzino,Fonte
Não me venha fazer lembra você...
Palavras que escorrem devagar
Gestos lentos que abraçam o mundo
Doses e música, refrões que não saem de mim
O amor com que trata a palavra
A atenção dada...
Não me faça lembrar você...
Dias, dias e quantos dias...
Anos, anos e quantos anos...
Não faça nada pra eu lembrar você...
Fecho as revistas, desligo os rádios, apago a TV
Não faça mais nada pra eu lembrar você....

Um comentário:

Mima disse...

Adorei o teu blog, de verdade. Os teus textos são ótimos. Parabéns. Se puder dar uma passada no meu blog, dar a tua opinião, eu estou começando preciso de dicas e a tua será bem vinda ;) o endereço é esse aqui http://blog-asvezes.blogspot.com/
Valeu ;)